Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

Unioeste

Unioeste prorroga inscri??o ao Projeto Rondon

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Ouvir matéria

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou o prazo para inscrições dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem do Projeto Rondon. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (31), no período da manhã em horário de atendimento dos protocolos dos câmpus e Reitoria. O prazo foi prorrogado devido ao recesso do dia 28, dia do Servidor Público.

Assim, os acadêmicos poderão se inscrever para a Operação Pai Francisco, no Maranhão, de 20 de janeiro a 5 de fevereiro de 2012, no Conjunto “A”, com ações na área de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. Ou ainda na Operação Babaçu, no Maranhão e Tocantins, entre 21 de janeiro a 6 de fevereiro de 2012, Conjunto “B”, com atividades nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição a ser enviado à Pró-Reitoria de Extensão por meio dos setores de Protocolo dos câmpus e Reitoria da Unioeste ou entregue diretamente na Pró-Reitoria de Extensão, na Reitoria.

REQUISITOS - Poderão se inscrever os acadêmicos matriculados nos câmpus da Unioeste, que atendam os seguintes requisitos: Tenham bom desempenho acadêmico; Estejam cursando preferencialmente os últimos anos dos cursos de graduação da Unioeste; Elaborem proposta/projeto de atuação em uma das operações, no conjunto “A” ou “B”; Tenham espírito de equipe e facilidade de trato com o público alvo de sua ação; Apresentem carta de referência; Tenham experiência em atividades de extensão; e tenham disponibilidade para viajar no período de atuação proposta pelo projeto no município alvo.

O formulário de inscrição estará disponível nos seguintes locais: Pró-Reitoria de Extensão, Setores de Protocolo dos câmpus, Internet, pelo site da Unioeste, no endereço: www.unioeste.br/extensao/projetorondon

Fonte: Agência de notícias do Pr

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS