Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

TECNOLOGIA

Microsoft divulga novos detalhes de Avatar Kinect, programa de bate-papo do Xbox 360

Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Ouvir matéria

Em breve os jogadores de Xbox 360 poderão se unir em salas de bate papo com os avatares do console. Para deixar os usuários mais animados, a Microsoft revelou novos detalhes sobre como funcionará o ‹Avatar Kinect‹.

Revelado durante o Consumer Electronics Show 2011, o Avatar Kinect estará disponível no segundo trimestre e será gratuito para os proprietários de conta Ouro.

De acordo com as primeiras informações, o Kinect é capaz de traduzir algumas expressões faciais, como sorriso e movimentos de sobrancelha, e passá-las para o avatar, que reproduz as ações em tempo real.

Há 15 cenários diferentes para usar durante a interação, e também é possível recorrer à tecnologia para criar monólogos, conferências e pequenos programas de bate-papo e compartilhar os resultados na rede do Xbox 360.

Mexa-se

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade. O reconhecimento de objetos e o destaque das pessoas são ajustáveis através de um software.

Fonte: UOL

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS