Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

OBRAS

MUNICÍPIO DE ITAMBÉ faz a entrega de barracão industrial para a empresa RECCO RECCO & CIA LTDA

Terça-feira, 05 de junho de 2018

Última Modificação: 16/04/2019 15:43:29 | Visualizada 1396 vezes


Ouvir matéria

Esta segunda-feira foi de festa para as colaboradoras e para toda a equipe que integra a empresa Recco Confecções, que recebeu do Município de Itambé mais um barracão no parque industrial.


O barracão industrial com 532,80 metros quadrados de área construída, teve um investimento com recursos próprios do município de R$ 165 mil. Também a prefeitura cuidou dos serviços de terraplanagem, cascalhamento, entre outros.

 

Toda a estrutura foi cedida ao Sr. Edson Marcelo Recco, por meio de concessão de direito real de uso, aprovada pela Câmara de Vereadores. Na oportunidade o empresário agradeceu a administração municipal pela seriedade com que trabalha os compromissos que assume com as empresas e com a população.

 

A empresa Recco emprega em Itambé 78 colaboradoras, e nos próximos dias a pretensão é de ter em seu quadro 90 pessoas empregadas. O planejamento da empresa é de até no final deste ano estar gerando um total de 140 empregos e também o de construir um terceiro barracão industrial, para expandir a produção e consequentemente geração de novos empregos ao povo desta comunidade.

 

Para o prefeito Vítor Aparecido Fedrigo, essa é uma grande conquista, já que sempre houve o pedido da população pela geração de emprego em Itambé. Falou em seu emocionado discurso ter assumimos um compromisso com a saúde, a melhor qualidade do ensino escolar, recuperação das estradas rurais e a geração de emprego e renda para o município. Acredita estar cumprindo com êxito os compromissos com a população.

 

O Prefeito agradeceu e parabenizou a todos que colaboraram neste processo para a instalação do barracão, frisando que objetivo é incentivar o desenvolvimento industrial de Itambé e principalmente a geração de empregos para melhorar a qualidade de vida desta comunidade, com ações que tragam resultados. São compromissos assumidos que estamos realizando.

Fonte: PMI

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS