Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

SEGURAN?A

Seguran?a divulga lista dos selecionados para vagas no IML

Segunda-feira, 11 de julho de 2011

Última Modificação: 25/01/2017 16:41:18 | Visualizada 226 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria da Segurança Pública divulgou nesta segunda-feira (11) a lista final da classificação do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de médico-legista, auxiliar de perícia e motorista, nas 18 unidades do Instituto Médico-Legal (IML) no Paraná. Nas datas estipuladas pelo edital 33, anexo I, os selecionados deverão apresentar os documentos solicitados.   

 

O candidato que não apresentar todos os documentos no prazo será automaticamente eliminado e substituído pelo próximo classificado. Os nomes dos selecionados foram divulgados no site www.sesp.pr.gov.br, na janela sobre o Processo Seletivo Simplificado – IML. Nesse mesmo endereço, estão disponíveis os formulários das fichas cadastral de declaração de bens e de declaração de acúmulo de cargos, que devem ser levadas preenchidas.   

 

Serão contratados emergencialmente, em caráter temporário, 38 médicos, 30 auxiliares de perícia e 52 motoristas. Na próxima segunda-feira (18), das 9h às 11h e das 14h às 17h, devem se apresentar ao Grupo de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizado na Rua Deputado Mário de Barros, 1.290, Centro Cívico, 5.º andar, em Curitiba, os médicos-legistas aprovados.   

 

Na terça-feira (19), no mesmo horário, devem se apresentar os classificados para o cargo de auxiliar de perícia. Na quarta-feira (20), entregam a documentação os candidatos selecionados ao cargo de motorista de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho e Londrina. Na quinta-feira (21), devem se apresentar os candidatos ao cargo de motorista classificados para Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.   

 

Todos os candidatos aprovados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade fornecida pelo Instituto de Identificação do Paraná original e duas fotocópias; Cadastro de Pessoa Física (CPF), original e duas fotocópias; número do PIS/PASEP, original e duas fotocópias; certidões negativas originais fornecidas pela Justiça comum (estadual e federal) e da Justiça Militar (estadual e federal), expedidas por órgãos com jurisdição nos locais de residência do candidato nos últimos cinco anos, abrangendo ações penais e cíveis em que os candidatos sejam ou tenham partes intervenientes.   

 

Os candidatos também deverão apresentar declaração de próprio punho com indicação de haver sido ou não indiciado em inquérito policial, processado ou condenado em ação penal e na esfera administrativa, se servidor público, e que não é dependente de álcool ou substância entorpecente; atestado de antecedentes criminais expedido pelo Instituto de Identificação do Paraná, original; prova de quitação das obrigações eleitorais e militares, original e 2 fotocópias; atestado de saúde original, expedido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina do Paraná, que considere o candidato em condições plenas de saúde física e mental, apto para o exercícios das funções pretendidas;   

 

Também são exigidos duas fotos 3x4 recentes e datadas, comprovante de tipo sanguíneo (duas fotocópias); comprovante de residência atual (original e duas fotocópias); certidão de casamento (original e duas fotocópias); certidão de nascimento de filho(s) (original e duas fotocópias); comprovante de conta-corrente no Banco do Brasil (duas fotocópias); declaração de Imposto de Renda, quando houver inclusão de dependentes (duas fotocópias).   

 

Para os candidatos às vagas de auxiliar de perícia e de motorista, são exigidos diploma ou certificado de conclusão, com aproveitamento, do ensino médio em estabelecimento de ensino oficial ou reconhecido pelo MEC (original e duas fotocópias) e para os candidatos às vagas de médico-legista, comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina (original e duas fotocópias).

 

Fonte: AE/www.odiario.com

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS