Praça Rui Barbosa, 34 - CEP:87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

|

(44) 3231-1222

|

contato@itambe.pr.gov.br

Cursos

Centro divulga os cursos deste m?s.

Domingo, 08 de maio de 2011

Última Modificação: 25/01/2017 16:41:33 | Visualizada 290 vezes


Ouvir matéria

 

O mês de maio já começa com agenda cheia no Centro de Desenvolvimento e Treinamento, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

 

Estão programados vários cursos, entre eles o de "Negociação estratégica", que será ministrado por Adriano Cipriano Pereira, especialista em comportamento organizacional e gestão de pessoas.  

 

O objetivo do curso é aumentar o desempenho e a capacidade de negociação do participante. Será de terça a sexta-feira (10 a 13), das 19 às 23 horas.  

 

Outro curso da agenda do mês tem como tema "Análise de crédito visando a redução da inadimplência", com o instrutor Braz Ismael Vendramini, contador e consultor credenciado do Sebrae-PR.  

 

A proposta do treinamento é apresentar as ferramentas para análise e prevenção nas vendas, evitando a inadimplência dos clientes. Será de terça a sexta-feira (do dia 10 ao dia 13), das 19 às 23 horas.  

 

Também está previsto o curso "Sped Fiscal", com o contador e economista Wilson Galdino. No curso vão ser apresentadas informações relevantes sobre o tema, para evitar transtornos futuros no confronto das informações do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). Será na sexta-feira (13), das 8 às 18 horas.  

 

Mais um curso na agenda do Centro de Desenvolvimento e Treinamento da Acim é o "Liderança e desenvolvimento de equipe", que será ministrado pela psicóloga e especialista em marketing interno e recursos humanos Elizabete Willemann. O objetivo é desenvolver as competências pessoais, profissionais e interpessoais, visando melhorar as relações como fator de superação de resultados. Será aos sábados, nos dias 14 e 21, das 8 às 17 horas.

 

Próxima semana  

 

Para a próxima semana está programado o curso "Liderança chão de fábrica", com a psicóloga organizacional Ana Carolina Dallalio Simões, que vai apresentar conceitos sobre liderança e técnicas para ser um líder de sucesso. Será de 16 a 18 de maio, das 8 às 12 horas. 

 

Também será realizado na próxima semana o treinamento "Consultoria em RH", com a psicóloga e especialista em desenvolvimento de recursos humanos Enicéia Silva. O objetivo é capacitar profissionais da área de recursos humanos para que possam atuar como consultores internos. Será de segunda a quinta-feira (16 a 19), das 19 às 23 horas.  

 

Para lembrar 

 

Todos os cursos ocorrem na sede da Acim, na Rua Basílio Sautchuk, 388. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e pelos e-mails apoiocapacitacao1@acim.com.br e apoiocapacitacao2@acim.com.br 

 

Fonte: www.odiario.com

Centro divulga os cursos deste mês. Crédito: acimdigital.com.br
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também