Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

EDUCA??O

MEC come?a a convoca??o de candidatos em lista de espera segunda-feira (21).

Domingo, 20 de março de 2011

Última Modificação: 25/01/2017 16:41:51 | Visualizada 144 vezes


Ouvir matéria

 

Os candidatos que não foram pré-selecionados na segunda etapa de inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) poderão acessar a partir de amanhã (21) a lista de espera que será gerada pelo sistema. A partir deste instrumento, as instituições de ensino que ainda tiverem bolsas disponíveis poderão convocar os estudantes classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 25.  

 

Caberá às instituições de ensino convocar os classificados, conforme o cronograma. Os pré-selecionados deverão comparecer às faculdades nesse período para comprovar as informações declaradas na inscrição e emissão do termo de concessão de bolsa. A lista do documentos que devem ser apresentados está disponível na página do programa na internet.  

 

A lista de espera será formada pela ordem de classificação em cada curso e turno. Haverá apenas uma lista para cada curso, independentemente da opção original do candidato por vaga destinada a políticas afirmativas ou a ampla concorrência. A classificação do candidato será feita de acordo com a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira opção, a classificação será na opção seguinte, até a terceira.

 

Fonte: Agência Brasil/www.odiario.com

MEC começa a convocação de candidatos em lista de espera segunda-feira (21). Crédito: avozdesaofrancisco.com.br
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS